#Futebol : Eu tinha muita coisa pra falar nesse post... Mas depois dessa quarta-feira... 4 times brasileiros sendo eliminados, em especialmente o Cruzeiro... Me abstenho a falar desse assunto por tempo indeterminado...
#Séries : Pra variar indico mais uma série. Quem tentar entender do que se trata essa série por sinopses sem spoiler não irá conseguir. The Event é uma mistura de conspiração política com ficção científica. Acredite, eu não gosto de qualquer história com aliens, mas essa realmente me chamou atenção. É inevitável a comparação com Lost, por causa dos flashbacks com a história dos personagens, mas por outro lado é menos abstrato contando inclusive quanto tempo atrás se passa essa lembrança. A série é boa, muito complexa e cheia de mudanças repentinas, vale à pena tentar.
#Pessoas : Eu sofro preconceito. Acho que nasci no lugar errado. Esse país parece ser "burro" demais pra mim. Pq?? Por que gosto de aprender. Gosto de ler. Gosto de entender. Gosto de fazer uma matéria, por mais inútil que seja e não me contentar apenas com copiar e colar do que o "imbecil lá da frente" escreve no quadro. Eu gosto de ir à fundo e pesquisar sobre tudo que gosto. Seja futebol, música, computação, RPG, Star Wars, a história de algum personagem, Agatha Christie etc, depende do momento. Mas eu já escutei que sou Nerd, que uso o meu cérebro pra coisas inúteis, que eu sou anormal, se eu já sei dirigir(O.o Amo minha família...). E daí que eu sei o placar da final do Brasileiro de 94? E daí que eu lembro todo o assunto de SO e Arquitetura de Computadores? E daí que eu sei a discografia do Creed e do Offspring de cor? E vc meu amigo? Que precisa que o "profexô" copie no quadro a explicação pra saber que tem o que e como estudar pra algo? Que assiste BBB e/ou novela e nunca leu um livro sem obrigação? Que escuta qualquer merda que batuquem copiando uma produção de verdade e chama de música? Que é incapaz de formular uma opnião sem ter lido em outro lugar e/ou citar autores muito conhecidos? Que se contenta em chamar de "Nerd", CDF ou "metido a inteligente" qualquer pessoa que tire uma nota melhor ou demonstre mais disposição que você? Pra mim você é um completo idiota. Eu não sou tanto quanto queria ser, mas acho que sou inteligente o suficiente para assustar muitas pessoas à minha volta. Sim, pois muitos que conheço não conseguem manter uma argumentação maior do que uma frase do censo comum e duas "vantagens" citadas por outros. É lamentável, mas nesse país sem responsabilidades tenho que escolher bem entre amigos e "conhecidos", pois às vezes me sinto cercado por imbecis. Esse post pareceu arrogante? Então eu consegui! Essa foi a minha intenção. Estou revoltado. Se você leu até aqui, pelo menos pra me chingar, parabéns!! Quase ninguem mais sabe fazer isso. Você tem salvação. Obrigado.